Gestação? Lucas Pratto amarga seca de nove meses sem marcar um gol

Foto: Divulgação

O atacante Lucas Pratto, um dos nomes de peso do River Plate, atravessa por um momento complicado em sua carreira. Se já não bastasse toda a pressão por conta da final da última Libertadores, quando perdeu a bola no lance que originou o início da virada do Flamengo, o centroavante vive uma grande seca de gols que já dura nove meses.



Leia Mais: Brasileiro alcança marca de 200 jogos pelo Shakhtar Donetsk
Jogador do Guaraní derruba árbitro em jogo da Liberta

A última vez que o atacante balançou a rede foi em maio de 2019. Na ocasião, o Urso anotou um dos gols do River Plate na final da Recopa Sul-Americana diante do Athletico, no Monumental de Núñez.

Desde aquela noite de título Millonario, Lucas Pratto jogou 28 partidas, sendo que, em sete delas começou como titular e nada de bola na rede.

Na noite da última terça-feira, diante da LDU, o atacante novamente foi titular e teve atuação apagada. Pratto quase não tocou na bola e viu a sua equipe ser derrotada na estreia da Libertadores por 3 a 0.

No fim de semana, a tendência é que ele fique no banco de reservas no decisivo encontro com o Atletico Tucumán, em jogo válido pela Superliga Argentina. Será que ele quebra a maldição dos gols e ajuda o Millonario a faturar o título?

error: Futebol Latino 2023