Geromel fica satisfeito com o resultado e Arthur revoltado com árbitro

Foto: Divulgação

Após o empate sem gols com o Cerro Porteño, o Grêmio desperdiçou a chance de assumir a liderança da chave na Libertadores. Na saída do gramado, o volante Arthur reconheceu a dificuldade do adversário e reclamou de um pênalti não marcado a favor do Tricolor em cima de Everton.

Leia Mais: Em jogo sem emoção, Cerro Porteño e Grêmio empatam sem gols
Atacante marca três gols e Millonarios massacra Deportivo Lara

“Foi um jogo muito complicado. Eles marcaram muito bem e não deixaram o nosso time jogar. Nós fomos avisados nos vestiários que houve um pênalti no Everton que o juiz não deu. Assim fica complicado”.

O capitão Geromel, um dos destaques defensivos do Grêmio, também falou sobre o confronto e parabenizou as duas equipes. Na visão do defensor, Cerro e Tricolor protagonizaram um jogo disputado e parabenizou o empenho de todos os jogadores.

“Acredito que o resultado foi excelente para as duas equipes. Nós perdemos algumas chances e eles também. Agora é trabalhar e tentar assumir a liderança dentro da nossa casa e com o apoio da torcida”, expressou.

Após três jogos, o Tricolor está com cinco pontos ganhos e na vice-liderança do grupo 1, dois pontos a menos que o Cerro Porteño.

error: Futebol Latino 2023