Com desempenhos frustrantes na Superliga Argentina e Taça Libertadores, o Rosario Central faz o seu último jogo no semestre diante do Libertad, no Gigante de Arroyto.
Leia Mais: Diego Lugano visita Cavani e reverencia atacante do PSG
Simeone quer trazer para o Atlético jovem que cogita saída do Real Madrid
Como virou rotina dentro do Canalla nos últimos tempos, os bastidores voltaram a pegar fogo devido a Germán Herrera, atacante que anunciou a sua aposentadoria dos gramados e foi vetado de iniciar o duelo pelo técnico Rodrigo Cocca.
Chateado com a atitude, o atleta procurou a imprensa e disparou contra o técnico, que na sua visão, faltou com respeito.
“Estou muito triste com ele (Cocca). Fui pego de surpresa com a notícia que não vou começar o jogo. É uma partida que não vale absolutamente nada e acreditei que teria uma chance”, afirmou.
Por outro lado, Diego Cocca concedeu uma entrevista de urgência e fez questão de colocar panos quentes na história. O treinador revelou que Herrera fica no banco de reservas apenas no início, mas que ao longo do jogo terá a sua oportunidade.
Após cinco rodadas, o Rosario Central se encontra na lanterna do grupo H, com apenas dois pontos e sem chances para disputar uma vaga até mesmo na Copa Sul-Americana.