*Por Danilo Di Grado
Contando as horas para a partida decisiva contra o Barcelona pela Liga dos Campeões da UEFA, o técnico do Napoli, Genaro Gattuso optou por descontrair sobre um dos principais obstáculos que terá que passar.
Leia Mais: Goleiro argentino demonstra interesse em encerrar carreira no Atlético Nacional
Rival do São Paulo na Libertadores, LDU detecta oito casos positivos de Covid-19
Ao ser questionado sobre como parar Lionel Messi, o comandante deu uma resposta bem humorada tentando arrumar um jeito de derrotar o argentino.
“O Messi eu posso marcar nos meus sonhos ou quando ligo o PlayStation do meu filho e jogo um Napoli x Barcelona. Tentei pará-lo quando jogava no Milan, com 10 ou 15 quilos a menos que hoje”, disse.
Porém não é somente com o camisa 10 que Gattuso deverá preocupar-se. O ex-jogador fez questão de destacar a qualidade técnica da equipe espanhola, ressaltando que o jogo coletivo de seu time poderá fazer efeito em campo.
“O Barcelona se baseia em qualidade. Será uma partida diferente. Não podemos pensar que precisamos marcar gols, mas sim jogar coletivamente, pensando que as chances vão aparecer, embora a gente saiba que vai ser complicado”, concluiu.