*Por Renan Liskai
O técnico Ricardo Gareca anunciou nesta semana a lista de convocados para defender a seleção peruana nos próximos três jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Para os jogos que começam no próximo dia 2, o treinador incluiu Paolo Guerrero e, perguntado sobre uma possível dupla do atleta do Internacional com Lapadula, não escondeu que pode acontecer.
Leia mais: MLS: multicampeão pelo River Plate estreia marcando gol
Em estreia de Claudinho, Malcom marca, mas Zenit fica no empate
“O Guerrero pode jogar com o Lapadula ou com o Ruidíaz. Estamos avaliando essa possibilidade”, afirmou o treinador argentino.
Fora da lista de convocados para a disputa da Copa América deste ano no Brasil, Paolo Guerrero voltará a vestir a camisa da seleção nacional. Perguntado sobre o retorno do ídolo peruano, Gareca não escondeu que vem mantendo contato com o atacante.
“Vimos uma melhora importante no Paolo Guerrero. Acreditamos que vai ser, não sei se vai começar, vamos ver isso, mas sabemos que já está bem. Ele tem mantido comunicação permanente conosco, com o comando técnico. Acompanhamos de perto a sua evolução e acreditamos que ele está em condições de estar conosco. Quanto mais o Paolo jogar, melhor. Ele está conosco há seis anos. Só vamos terminar na terça-feira e jogar na quinta-feira. Não é problema que Internacional o deixou chegar um pouco tarde”, disse.
O plantel convocado por Ricardo Gareca tem pela frente Venezuela, Brasil e Uruguai em jogos que acontecem entre os dias 2 e 9 de setembro.