Após ser derrotado pelo Palmeiras no primeiro encontro da semi da Libertadores, o River Plate deixa de lado o torneio continental e foca as atenções na reta final do Campeonato Argentino, onde tenta carimbar uma vaga na decisão.
Leia Mais: Após agredir Gabriel Menino, lideranças do River cobram Carrascal
No Mundial de Clubes, Fifa vai testar substituição extra por concussão
Na vice-liderança da chave A, o Millonario entra em campo no sábado para decidir o seu futuro diante do Independiente, em jogo marcado para Avellaneda.
Após quatro rodadas, o River Plate chega a última jornada com a necessidade de vencer e torcer por um tropeço do Boca Juniors, seu rival direto da chave.
Para o jogo contra o Rojo, que está eliminado e sem técnico, Marcelo Gallardo tomou uma atitude surpreendente. Ao invés de poupar seus titulares, o comandante optou por levar todo mundo.
A decisão de ir com força máxima vai de encontro com a enxurrada e críticas que Muñeco levou na semana passada, quando foi com seus principais atletas diante do Boca e não descanso ninguém para encarar o Palmeiras.
Fato é, que Gallardo pode ir do inferno ao céu nesta semana se conseguir colocar o River na decisão nacional e continental.