Gallardo garante não ter medo de reencontrar o Boca na Libertadores

Foto: Divulgação

Fim da fase de grupos da Libertadores para o River Plate. Após o duelo contra o Inter, o time comandado por Marcello Gallardo encerrou na segunda colocação da chave A, com 10 pontos e agora espera o sorteio para descobrir quem será o seu adversário na próxima fase.

Leia Mais: Francisco Calvo disse que foi “colocado no lixo” nos tempos de Minnesota United
Veja resultados ao vivo sem “peregrinar” na internet

Entre as possibilidades, os Millonarios podem reeditar a final da última temporada contra o Boca Juniors, que atualmente ocupa a segunda colocação do grupo G, mas se bater o Athletico-PR, na La bombonera, acaba na ponta da chave.

Questionado sobre o tema na coletiva de imprensa, Marcelo Gallardo não fugiu na hora de responder e não vê nenhum problema encontrar o maior rival logo de cara.

“Depende dos resultados de quinta-feira. Não tenho predileção por algum adversário, o que for sorteado está bom. Se tiver que encarar eles novamente, sem problemas. Todas as equipes classificadas até o momento são fortes e a nossa preparação tem que ser gigante para o mata-mata”, afirmou.

Lembrando que, nesta edição de Libertadores, em seis jogos, o desempenho do atual campeão foi abaixo do esperado, com apenas duas vitórias e quatro empates.

error: Futebol Latino 2023