O comandante do River Plate, Marcelo Gallardo, continua a preparação do seu time para o clássico contra o Boca Juniors deste domingo (14) e disse que não acredita em um possível “jogo de cena” do clube xeneize sobre as lesões do atacante Carlos Tevez e do meia Edwin Cardona.
“Não me deixo levar por informações que não sejam oficiais. O importante é que nós temos em mãos porque depende de nós. Não muda absolutamente nada para mim, além de saber da importância de alguns jogadores rivais, mas não vai mudar meu pensamento de como nós queremos jogar a partida”, revelou o técnico em entrevista coletiva.
Leia mais:
Rafael Borré pode realizar último jogo pelo River contra o Boca Juniors
Borja alcança feito que teve no Atlético Nacional e Palmeiras; entenda
Seguindo o mesmo discurso de mistério, Gallardo revelou que já decidiu o time titular do River, mas só vai divulgar a equipe momentos antes do início do jogo para não dar uma vantagem ao Boca: “Não gosto de dar a escalação. Não faço só para esconder, mas também não gosto de dar a possibilidade de que hoje, onde tudo se sabe, dar ainda mais informação”
O último clássico entre Boca e River foi em janeiro, quando os rivais empataram por 2 a 2, também em La Bombonera – palco do confronto de amanhã (14). Na ocasião, Ábila e Villa marcaram para os xeneizes e Girotti e Borré fizeram para os Millonarios.