Gabriel Heinze não é mais o técnico do Godoy Cruz

Foto: Internet

Com a derrota do Godoy Cruz por 1 a 0 diante de Olimpo, na última sexta-feira, o técnico Gabriel Heinze foi demitido do comando técnico. O presidente do clube, José Eduardo Mansur se reuniu com os jogadores no centro de treinamento deste sábado e anunciou a demissão.

Leia Mais: Tevez não será punido após quebrar a perna de adversário
Sport tropeça e River Plate estreia com vitória na Sul-Americana

Com a saída de Heinze, os atletas ganharam folga neste domingo e só retornam aos treinos na segunda-feira, quando a equipe começa a se preparar para enfrentar o Temperley, em casa, na próximo fim de semana. Segundo um comunicado da diretoria, Daniel Oldrá deve ficar no comando até a chegada de um novo técnico.

Em nove jogos a frente do Godoy, Heinze teve um desempenho muito fraco, com apenas duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. Um aproveitamento de 30%.

Momento de Reflexão

Faltando cinco jogos para terminar o campeonato argentino, o Godoy Cruz está em 25º lugar na classificação com seis vitórias, sete empates e 12 derrotas. O novo técnico da equipe terá a missão de planejar e montar uma equipe digna para a próxima temporada. A pífia campanha exige mudanças e a torcida quer reação.

Carreira de Heinze

Criado nas categorias de base do Newells Old Boys, Gabriel Heinze se destacou e logo foi parar no futebol europeu. Com passagens por Real Madrid, PSG, Roma, Manchester United e Olympique de Marselle, o argentino ganhou fama e respeito no velho continente. No fim de sua carreira, voltou ao seu clube de origem para pendurar as chuteiras.

error: Futebol Latino 2023