Em participação no Podpah, Gabigol não fugiu de qualquer questionamento acerca dos rumores envolvendo uma possível saída do Flamengo rumo ao Corinthians.
Leia mais: Boca Juniors confirma nova data para eleições no clube
Endrick recebe salário baixo no Palmeiras; confira
O jogador de 27 anos fez questão de agradecer o carinho que tem recebido de torcedores do Timão em período onde está na capital paulista. Porém, assegurou existir uma negociação bastante avançada para prolongar seu vínculo com o Rubro-Negro. Atualmente, ele tem contrato até dezembro de 2024.
“O carinho que tenho recebido da torcida do Corinthians tem sido muito f… Estou há uns dias aqui em São Paulo e tenho recebido um carinho f… Mas eu trabalho com a verdade. Tenho mais um ano de contrato com o Flamengo, teve uma conversa para renovar, mas não foi assinado. Pode ser que seja meu último ano pelo Flamengo, então quero que seja especial, porque é uma história muito linda”, afirmou o atacante.
A afirmação do atleta vai ao encontro do que foi posicionado na última segunda-feira (11) pelo jornalista Venê Casagrande em sua participação no programa SBT Sports. Segundo o profissional da imprensa, o tema trata-se de uma ‘não notícia’, já que não existe qualquer movimentação concreta de nenhuma das partes nesse sentido:
“Gente, vamos parar e analisar. Primeiro, o Flamengo não colocou o Gabigol na vitrine dizendo: ‘A gente quer negociar o jogador’. Segundo, o Corinthians pode tentar a contratação do Gabigol mas o Flamengo não vai vender. O Corinthians vai ter cacife pra chegar lá e contratar por 20 milhões de euros? É claro que não! (…) E o Gabigol não tem interesse em deixar o Flamengo. O que teve foi o presidente do Corinthians dizendo que o Gabigol tem a cara do Corinthians”