Futuro de Ricardo Centurión ganha mais um capítulo

Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield

O contrato de Ricardo Centurión se aproxima do fim com o Vélez Sarsfield e a diretoria tenta de todas as maneiras prolongar a estadia do atleta no clube. A principio, caso os Liners não entrem em acordo com o Racing, o meia-atacante volta ao time de Avellaneda no dia 1º de julho.

Bettilt 300x250

Leia Mais: Amigo fala sobre a chance de Messi jogar pelo seu time do coração
Osorio revela que teve ofertas para deixar o Atlético Nacional



Pelo lado do Racing o recado é claro. Após dois empréstimos, Centurión será reintegrado ao time de Sebastián Beccacece. Ele só não fica no clube em caso de compra dos direitos federativos, algo que na casa dos USD 2.2 milhões.

Ciente que será jogo duro ficar com o atleta, a diretoria do Vélez estuda a possibilidade de tentar diminuir o custo da compra e pode envolver outro jogador na negociação.

Aos 27 anos, Centurión disputou oito partidas pelo Vélez Sarsfield e anotou dois gols, um deles pela Copa Sul-Americana, diante do Aucas, do Equador.

Saída do Racing

Durante um clássico contra o River Plate, Centurión não quis ouvir as instruções de Eduardo Coudet, então técnico do Racing, e empurrou o professor. O ato gerou muita irritação a Chacho que dispensou o jogador.

Desde então, Centurión passou pelo Atlético San Luis, do México, onde não teve sucesso e reencontrou o bom futebol pelo Vélez Sarsfield.

error: Futebol Latino 2023