Um dos nomes constantemente mais citados quando as últimas janelas de transferências no futebol europeu começavam a “esquentar” era o do atacante Paulo Dybala, da Juventus, tendo sempre um novo clube apontado como interessado em o tirar de Turim.
Leia mais: Soteldo marca seu primeiro gol atuando na Major League Soccer
Liga independente pode desenvolver o futebol brasileiro
Porém, a última informação divulgada pelo portal italiano Calciomercato caminha na linha oposta de raciocínio onde o staff de Dybala e a Juve teriam chegado a um denominador comum para que o argentino de 27 anos continue na Vecchia Signora.
A ideia é de fazer a conclusão dos trâmites burocráticos na próxima semana para que o jogador renove seu atual vínculo que tem duração até julho de 2022 onde questões como um possível novo valor de multa, duração e aumento salarial tem sido mantidas em absoluto sigilo.
Desde sua chegada a Juventus em 2015 proveniente do Palermo, Dybala fez 361 partidas onde balançou as redes 100 vezes, deu 41 assistências e conquistou 12 títulos: cinco edições do Campeonato Italiano, quatro vezes a Copa da Itália e, em três oportunidades, a Supercopa Italiana.