*Por Juliano Rangel
A saída de Ricardo Centurión do Racing para ser o caminho mais certo na carreira do atacante de 26 anos. Fora dos planos do técnico Eduardo Coudet, após se desentender com o mesmo no último mês de fevereiro em uma partida contra o River Plate, o futebol mexicano pode ser o destino do jogador.
Leia mais: Não é só futebol: Gallardo supreende torcedor mirim com presente
Imprensa italiana diz que Ospina está de saída do Napoli
De acordo com o diário Marca, após ser apontado como um possível reforço para equipes como Fenerbahce, Lanús e Godoy Cruz, o jogador seria um dos pedidos do técnico argentino, Ricardo La Volpe, que atualmente comanda a equipe do Toluca.
Um dos pontos que facilitaria a chegada e a adaptação de Centurión ao clube mexicano seria a quantidade de argentinos no plantel da equipe – sete no total. Nomes como Jonatan Maidana, Pablo Barrientos, Federico Mancuello e Emmanuel Gigliotti são os de maiores destaques entre os hermanos do clube.
Sem jogar pela equipe principal do Racing desde o último dia 10 de fevereiro, Centurión fez parte do elenco campeão da última Superliga Argentina, tendo atuado em 16 jogos e marcado três gols.