Francisco Calvo disse que foi “colocado no lixo” nos tempos de Minnesota United

francisco-calvo-disse-que-foi-colocado-no-lixo-nos-tempos-de-minnesota-united-Futebol-Latino-08-05
Foto: Valery Hache/ AFP/Getty Images

Em uma entrevista dada ao jornalista John Rojas, do diário AS, o meio-campista costarriquenho Francisco Calvo demonstrou que a maneira como o técnico do Minnesota United, Adrian Heath, lhe tratou na equipe da região norte do país foi um tanto quanto desrespeitosa em sua visão.

Leia mais: Veja resultados ao vivo sem “peregrinar” na internet
Em duelo movimentado, River Plate e Inter ficam no empate

Para ele, o fato dele ter sido expulso contra o Toronto FC no último dia 19 de abril jogando de maneira improvisada na lateral-esquerda na Major League Soccer (MLS) foi a “gota d-água” para que ele fosse “tratado como um juvenil”.

“Ele não gostou (da expulsão), ele foi jogador e sabe que, às vezes, você perde a cabeça. Eu perdi minha cabeça contra o Toronto e aceito a minha responsabilidade. Eu era o capitão do time. Mas eu não recebi nenhum suporte. Eu era o capitão desde que cheguei e nunca recebi suporte. Foi colocado no lixo e tratado como um juvenil, vamos colocar dessa forma. Mas, repito: estou feliz. Uma porta se fechou, mas outra se abriu. E, quando se abriu, foi para algo positivo”, disse o meio-campista de 26 anos de idade.

A “porta” em questão dita por Calvo foi a possibilidade de sair do clube rumo ao Chicago Fire. Trajetória essa que, apesar do tratamento anterior recebido, o deixou surpreso:

“Fiquei surpreso, mas o futebol é desse jeito. Essas são as regras da liga e a verdade é que eu estou feliz. Agora que eles tomaram essa decisão, estou em um grande clube. Estou em um clube histórico que ganhou um título. Venho para um clube que me recebeu bem.”

error: Futebol Latino 2023