Conhecido pela sua eterna relação de amor com a Roma, da Itália, Francesco Totti iniciou uma nova vida fora dos gramados. Agora, o lendário camisa 10 da capital italiana é empresário e promete tomar conta da carreira de promessas do futebol internacional.
Leia Mais: Exaltando Messi, presidente de LaLiga minimiza saída de Cristiano Ronaldo
Será? “Lautaro pode ser o novo Batistuta”, afirma ídolo do Barcelona
Um dos primeiros alvos de Totti foi a América do Sul. Ciente que o continente apresenta bons valores, o italiano conseguiu um acordo com Mateo Retegui, que pertence ao Boca Juniors, mas disputou a última temporada pelo Estudiantes de La Plata.
Com apenas 21 anos, o argentino chamou a atenção do italiano por conta da velocidade pelos lados do campo e a agressividade com a bola nos pés.
Recentemente, Totti participou de uma live com Vieri, outro jogador importante do Calcio e comentou sobre as qualidades de Mateo Retegui.
“Estou conversando para agenciar um jogador da Argentina. Ele é muito forte, forte, forte. É um meia-atacante..devastador com a bola nos pés”, afirmou na época.
Situação contratual
O seu vínculo com o Estudiantes encerra no próximo dia 30. Caso o time Pincha não desembolse US$ 2 milhões por 50% dos direitos federativos, ele volta ao elenco Xeneize.