Fortaleza e LDU estão oficialmente escalados para a decisão da Sul-Americana, neste sábado (28), no Estádio Domingo Burgueño. A bola começa a rolar na cidade de Maldonado, no Uruguai, às 17h (de Brasília).
Leia mais: Ronaldo Fenômeno recebe camisa personalizada do Al-Nassr
Organizada do Fluminense deixa ‘aviso’ a torcedores do Boca Juniors
No lado da representação brasileira, não houveram alterações significativas dentro da escalação habitualmente utilizada pelo técnico Juan Pabo Vojvoda. Com isso, o Leão do Pici entra em campo no esquema 4-3-3 onde Marinho foi o escolhido diante da dúvida que existia entre ele e Yago Pikachu.
Já por parte dos equatorianos, o questionamento sobre Sebastián González ou Alexander Alvarado foi resolvida com a inclusão do primeiro entre os citados. Desta forma, a montagem do sistema tático fica mais próxima do 4-4-2, compondo o meio-campo de maneira mais populosa do que seria no ingresso de Alvarado.
Confira as escalações de Fortaleza e LDU para a final da Sul-Americana
Fortaleza
João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero. Técnico: Juan Pabo Vojvoda.
LDU
Alexander Domínguez, José Quinteros, Ricardo Ade, Facundo Rodríguez e Leonel Quiñónez; Mauricio Martínez, Ezequiel Piovi, Sebastián González e Renato Ibarra; Jhojan Julio e Paolo Guerrero. Técnico: Luis Zubeldía.