Com previsão de grande audiência diante do caráter decisivo, Fortaleza e Corinthians terão ganhos financeiros adicionais a premiação da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para a Sul-Americana.
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No caso da equipe da casa, um acordo de caráter pontual foi firmado junto a empresa brasileira de bebidas Poty. A marca da companhia originária do interior do estado de São Paulo será estampada no calção dos atletas do Leão do Pici.
“São em momentos como este da temporada que identificamos um alcance de mídia ainda maior para o clube. Toda essa visibilidade tem atraído ótimas oportunidades de negócios específicos, que são muito positivos para a instituição e também para nossos parceiros”, ratificou o Gerente Comercial do Fortaleza, Victor Simpson.
Já em relação aos visitantes, o acordo de maior duração e com a previsão de outras ativações além da exibição de marca foi firmado com a Tele-Sena, produto pertencente a Liderança Capitalizações.
Está é a segunda vez que as partes possuem um acordo comercial, já que o Timão e a empresa de títulos de capitalização diversos tiveram parceria no ano de 2009. A temporada em questão ficou marcada pela chegada de Ronaldo Fenômeno ao clube de Parque São Jorge.
“Ter a Tele Sena de volta ao uniforme do Corinthians prova que as marcas tradicionais guardam com carinho os efeitos positivos dessa exposição e que elas reconhecem o bom trabalho de reposicionamento do Corinthians junto ao mercado”, pontuou Duílio Monteiro Alves, presidente do Alvinegro.