bonus de cadastro

Fortaleza, com Gustagol anotando de falta, vence o Guarani

Fortaleza-Guarani-Brasileirão-Série-B-Futebol-Latino-13-04
Foto: Arte Futebol Latino

Se tem algo que nos tempos de goleiro foi muito decisivo ao São Paulo foram as faltas de Rogério Ceni. E o artilheiro do Fortaleza, Gustavo, resolveu uma partida complicada diante do Guarani na estreia pela Série B justamente na bola parada

Leia mais: William Pottker já vislumbra reeditar parceria com Lucca no ataque do Inter

“Sozinho, Messi não vai conquistar a Copa do Mundo”, analisa dirigente argentino

O primeiro tempo foi de uma clara proposta onde o Guarani esperava na defesa os donos da casa que, por sua vez, tomava mais a iniciativa e esbarrava no bloqueio imposto pelos campineiros.

A melhor oportunidade de cada lado acabou sendo criado em tempos bastante próximos, já que Rondinelly errou chute com clareza a frente da meta aos 24 minutos e, aos 32, Gustavo finalizou após jogada ofensiva do Leão do Pici que passou perto da trave de Bruno Brígido.

Foi no segundo tempo que as estratégias acabaram dando certo na questão de converter as oportunidades. Aos 18 minutos, o lateral-direito Tinga driblou dois marcadores e, de pé esquerdo, bateu para vencer o goleiro bugrino.

11 minutos depois, em cobrança de escanteio da equipe paulista, a cabeçada defendida por Mateus Inácio sobrou para Pedro Bortuluzzo que não desperdiçou.

Depois disso, o Fortaleza assumiu a sua necessidade de vencer jogando em casa e partiu pra cima do Bugre com as entradas de Dodô e Wallace, ambos estreantes. Porém, foi na bola parada que o artilheiro Gustavo resolveu a partida.

error: Futebol Latino 2023