bonus de cadastro

Fornecedora de material esportivo da Venezuela é criticada por Rincón

fornecedora-de-material-esportivo-da-venezuela-e-criticada-por-rincon-Futebol-Latino-26-03
Foto: Reprodução/Twitter

Além da derrota por 2 a 1 na última segunda-feira (25) para a seleção da Catalunha em amistoso na cidade de Girona, o que certamente também deixou chateado o meio-campista da Venezuela, Tomás Rincón, foi a qualidade dos uniformes da Vinotinto.

Leia mais: Retorno a Seleção Brasileira é o desejo da zagueira Jana
Alejandro Pozuelo se diz ansioso para estrear pelo Toronto FC

Fornecidos pela empresa italiana Givova em acordo que substituiu a longeva relação entre a seleção venezuelana e a alemã Adidas, a companhia que assumiu o posto foi duramente criticado pelo capitão sul-americano.

Usando sua perfil oficial na rede social, Rincón foi firme em suas palavras ao pedir que a empresa europeia respeitasse mais o acordo existente com a Venezuela em relação a qualidade do material esportivo fornecido.

Para ilustrar sua reclamação, o jogador de 31 anos de idade que defende o Torino (Itália) tirou uma fotografia onde é nítida a diferença tanto de tonalidade como de estilo de camiseta em comparação aos uniformes usados frente a Argentina e Catalunha:

“Givova, exigimos máximo respeito a nossa camiseta nacional e a cada integrante do grupo. Não ter camisetas para jogar hoje (última segunda-feira) e estampar algumas que compraram é lamentável, isso é vergonhoso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023