bonus de cadastro

Formado no Fluminense, Matheus Pato fecha com clube da Indonésia

formado-no-fluminense-matheus-pato-fecha-com-clube-da-indonesia-Futebol-Latino-09-04
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Sexto colocado na Liga da Indonésia, encerrada no último dia 30 de Março, o Borneo FC é o novo clube do atacante Matheus Pato. Jogador do Daejeon Citizen na última temporada, Matheus firmou contrato até abril de 2023.

Leia mais: Filho de Verón conta sobre início de trajetória longe do Estudiantes
De olho na Copa do Mundo, Equador e México irão disputar amistoso

Dando sequência na sua trajetória pelo futebol asiático, agora em outro país, ele falou de maneira otimista sobre o acerto diante das informações recebidas:

“A proposta foi boa e as informações que recebi sobre o país me deram tranquilidade para optar pela Indonésia. Vários brasileiros atuaram lá recentemente e é um mercado que vem se consolidando. Espero ser feliz tanto dentro como fora de campo”.

Em sua segunda passagem pelo Daejeon, Matheus marcou três gols e deu duas assistências durante 26 compromissos na campanha que quase resultou no acesso da equipe para a K-League. Com passagens também por Portugal e Eslováquia, Matheus chega ao seu quarto time no exterior bem mais experiente e ciente de suas metas:

“Hoje, condições de trabalho e qualidade de vida são aspectos absolutamente fundamentais pra mim. Preciso de um bom time, jogar numa liga de qualidade, mas há outros fatores que também importam e que a cada dia valorizo mais.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023