*Por Mônica Alvernaz
Após quase 10 anos, uma notícia pegou a todos de surpresa. De acordo com o portal espanhol Bernabéu Digital, em 2009, Cristiano Ronaldo indicou Carlos Tévez para compor elenco do Real Madrid.
Leia mais: Emirados Árabes: Maradona vai a loucura com gol nos acréscimos
Ansioso pela estreia, Royal Pari quer complicar para o Oriente Petrolero
Segundo o portal espanhol, a negociação, intermediada pelo camisa sete do time de Madrid, por pouco não foi concretizada. A transferência não foi concluída, pois Florentino Pérez, presidente do Real, travou as negociações.
Tévez e Cristiano Ronaldo já haviam defendido, juntos, o Manchester United. Na época da transferência do português para o Real Madrid, o argentino, a priori, chegaria junto à equipe espanhola.
No entanto, na mesma época, Florentino Pérez retornou ao comando do Real Madrid e acabou impedindo que Tévez chegasse à Espanha.
Ainda em 2009, Cristiano Ronaldo fechou contrato com o Real Madrid, clube que até hoje defende. Apesar de rumores darem conta que Ronaldo pode estar de saída do clube espanhol ainda este ano.
Já Tévez, após ter transferência frustrada para o Real, seguiu no Manchester United até 2013. De lá pra cá, defendeu as cores do Juventus, Boca e Shangai Shenua, até retornar ao clube argentino do qual é ídolo no início deste ano.