*Por Mônica Alvernaz
Na semana que começam as disputas pelas oitavas da Sul-Americana, a equipe do Cerro Porteño viaja à Colômbia para disputar a partida de ida. O adversário é o Independiente Santa Fé e a partida será disputada no Estádio El Campín.
Leia mais: Frank Lampard se machuca e fica fora por quatro semanas
Zidane se irrita com pergunta sobre James Rodríguez
A chegada da delegação do Cerro Porteño a Bogotá está prevista para o final da tarde desta quarta (21). Para o confronto com o Santa Fé, a equipe paraguaia está quase toda definida.
A dúvida na escalação ocorre na lateral do campo, aonde o técnico Gustavo Florentín ainda não decidiu se Matías Rojas ou Carlos Bonet atuará como titular.
Se na lateral há dúvida, no ataque a confirmação do retorno de um jogador não é mais segredo. Cecilio Domínguez volta a integrar a equipe titular do Cerro Porteño, após cumprir suspensão por expulsão no jogo contra o Fénix, no Uruguai.
A referência da área do Cerro Porteño deve ficar por conta de Pablo Velázquez, já que Guillermo Beltrán está fora da partida devido à lesão.
Dessa maneira, a equipe provável do Cerro Porteño para o jogo de ida com o Santa Fé é:
Antony Silva
Raúl Cáceres
Marcos Cáceres
Junior Alonso
Álvaro Pereira
Marcos Riveros
Rodrigo Rojas
Marcelo Estigarribia
Matías Rojas ou Carlos Bonet
Cecilio Domínguez
Pablo Velázquez
Santa Fé e Cerro Porteño duelam na partida de ida das oitavas da Sul-Americana na próxima quinta (22) às 21h45 no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia.