bonus de cadastro

Flamengo derrota Orlando City na festa dos 120 anos do clube

Foto: Divugação - Orlando City

Neste domingo, o Flamengo recebeu o Orlando City em jogo comemorativo dos 120 anos do Rubro-Negro, no Maracanã e venceu por 1 a 0. Apesar da vitória, a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira apresentou um futebol muito fraco. O time norte americano teve uma chance de pênalti, mas Paulo Victor defendeu. Na segunda etapa, o volante Luis Antônio fez de falta e salvou a festa do Fla.

Leia Mais: Relembre parcerias que deram o que falar no futebol brasileiro

Agora, o time carioca se prepara para o jogo contra o Santos, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Os americanos voltam para casa e curtem as férias, já que estão eliminados na Major League Soccer.

O Duelo

No geral, o confronto entre Flamengo e Orlando City foi muito fraco. Em ritmo de amistoso, o Fla tinha muitas dificuldades para chegar na área do adversário e não criou nada nos primeiros 45 minutos.

Por outro lado, o Orlando City tinha um toque de bola mais refinado e aproveitava os erros grotescos do time brasileiro. Na metade da primeira etapa, os americanos tiveram a melhor chance para abrir o marcador, mas Bryan Róchez bateu o pênalti de forma bisonha e viu Paulo Victor defender com os pés.

Na segunda etapa, Oswaldo de Oliveira trocou todo time e o Flamengo teve uma pequena evolução. Aos 24 minutos, em cobrança de falta, Luis Antônio contou com o desvio na barreira e viu a sua bola entrar no gol adversário.

Em vantagem no placar, o Flamengo só administrou o resultado e viu a vitória chegar sem maiores sustos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023