Depois de muitos anos tentando conquistar a Copa do Mundo (foram 4 tentativas até conquistar na 5ª vez) e tirar a Argentina da fila, Lionel Messi conseguiu finalmente levantar o troféu tão cobiçado pelos países e jogadores do mundo todo.
Leia Mais: Cartola da AUF dá sua opinião sobre sequência de Diego Alonso
Em ano de recorde, Agustín Rossi colecionou “milagres”
Mas esse título poderia ter sido conquistado muito antes, pelo menos é o que garante Daddy D’Andrea, fisioterapeuta da seleção Argentina, que acompanhou toda essa jornada de ‘La Pulga’ Messi atrás do título mundial.
“As pessoas não percebem, mas um grande líder está nos deixando. Perdemos 10 anos de Messi porque um grande líder que foi muito criticado está saindo”, garantiu o fisioterapeuta da Albiceleste, em entrevista à Rádio “DSports”.
“Sempre que o criticavam, Messi me ensinou que você tinha que calar a boca e continuar trabalhando. Pois ele acreditava que com trabalho tudo seria alcançado. Ele sempre me mostrou o caminho”, completou D’Andrea.
Para finalizar, o fisioterapeuta da Argentina sobre o que espera de Messi no futuro próximo: “Messi sabe que também tem seus limites e que não é para a vida toda. Acho que vamos aproveitar um pouco mais dos próximos jogos”.