bonus de cadastro

Final no Equador contará com o uso do Árbitro de Vídeo

Vencer-ou-vencer-LDU-Mushuc-Runa-Segunda-Etapa-Futebol-Latino-25-10
Foto: Reprodução/Site Oficial LDU

Na disputa de 2020 da LigaPro, ainda não houve a implementação padronizada do Árbitro de Vídeo em todos os confrontos, sendo ele usado somente no último jogo entre Emelec e Barcelona de Guayaquil que terminou em 1 a 1 no último dia 6 de dezembro.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Com 23 anos de jejum, gigante da América lista dois técnicos para contratar
Goleiro dedica vitória para esposa e surpreende no discurso

Todavia, em comunicado emitido pela organizadora da competição na noite da última segunda-feira (21), foi oficializado que os dois encontros entre Barcelona e LDU valendo o título do torneio terão o recurso do VAR com custos arcados pela própria LigaPro.

Segundo a nota, foi feita uma solicitação junto a Comissão Nacional de Arbitragem além da International Football Association Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras do esporte no mundo, a fim de seguir todos os protocolos relacionados ao uso da tecnologia.

Os confrontos em questão acontecerão na próxima quarta-feira (23) às 20h (horário de Brasília) no Monumental Isidro Romero e, por ter a melhor campanha geral, o embate decisivo acontecerá no dia 29 de dezembro, novamente às 20h, no Casa Blanca. Como não existe gol como visitante sendo critério de desempate, qualquer igualdade de saldo após o tempo normal dos dois duelos levará a decisão diretamente as penalidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023