18 meses depois de ter sua chegada oficializada pelo Al Wasl (Emirados Árabes), o técnico Odair Hellmann encerrou o ciclo na equipe do Oriente Médio onde ambas as partes concordaram pela rescisão contratual.
Leia mais: Ex-Bragantino vive momento brilhante no futebol chinês
Surpreendente! Atacante mexicano pede volta de Chicharito à Seleção
Na direção da equipe emiradense, o treinador brasileiro teve o aproveitamento de 22 vitórias, 19 empates e 18 derrotas nos 59 compromissos disputados entre Copa do Presidente, Etisalat Cup e liga nacional.
Além do agradecimento prestado pelo Al Wasl nas redes sociais, o profissional de 45 anos com passagem no Brasil por Internacional e Fluminense se pronunciou via comunicado da assessoria de imprensa.
Confira:
Completo mais este ciclo profissional extremamente gratificado pela oportunidade de, como treinador brasileiro, desempenhar minha atividade do outro lado do mundo. Dubai e os Emirados receberam a mim, minha família e meus colegas de trabalho de braços abertos, conquistando nossos corações e mentes desde dezembro de 2020, quando aqui chegamos. Ao longo deste um ano e meio, em um novo trabalho de longo prazo, a cidade e o país permitiram que introduzíssemos conceitos, ideias e projetos de jogo para o desenvolvimento da equipe técnica e do futebol local, engrandecendo nosso desafio. Com muita responsabilidade e orgulho, dirigi o Al Wasl nas temporadas 20/21 e 21/22, quando o time alcançou seu melhor retrospecto das últimas quatro ligas nacionais, além da semifinal da Copa do Presidente. Agradeço imensamente o suporte e a estrutura do Comitê Gestor diretivo e da comunidade árabe, bem como o empenho e comprometimento do corpo técnico e grupo de atletas que compartilharam deste período. Aos adeptos de coração amarelo, sorte e sucesso ao #Emperor nas missões a seguir. Foi um prazer ter estado com vocês.