Reserva de luxo do Manchester City, o goleiro Claudio Bravo está com os dias contados no futebol inglês. Apesar da boa vontade de Pep Guardiola em manter o arqueiro no elenco, a diretoria britânica já teria até encontrado um substituto para lugar do chileno.
Leia Mais: Promissor meia sul-americano renova contrato com equipe até 2025
Juan Fernando Quintero pode trocar o River Plate pela MLS
De acordo com o Manchester Evening, o norte-americano Zack Effens, que pertence ao City, mas está emprestado ao Fortuna Dusseldorf, será o reserva de Ederson a partir da próxima temporada.
Nas últimas semanas, antes da paralisação do futebol mundial por conta do coronavírus, Claudio Bravo era um dos temas mais debatidos do clube, porém, ele não goza de prestígio com a torcida e diretoria, que não confiam em seu potencial.
Contratado junto ao Barcelona, Bravo nunca caiu nas graças das arquibancadas. Com diversas falhas e atuações sem brilho, ele durou apenas uma temporada como titular, quando o Manchester City adiquiriu o brasileiro Ederson.
Com o City cada vez mais longe, a tendência é que o atleta ganhe oportunidade na Liga MX e MLS, duas das ligas mais ricas das Américas.