Filho de Verón conta sobre início de trajetória longe do Estudiantes

filho-de-veron-conta-sobre-inicio-de-trajetoria-fora-do-estudiantes-Futebol-Latino-09-04
Foto: Divulgação/Central Córdoba

Pela primeira vez na sua ainda curta carreira como jogador, o meio-campista Deian Verón, filho do ex-presidente e agora Vice-Presidente do Estudiantes, Juan Sebastián Verón, foi emprestado por parte da equipe que o revelou.

Leia mais: De olho na Copa do Mundo, Equador e México irão disputar amistoso
Cavou lugar? Tevez visita gigante da Europa e agita a internet

Além de comentar que sentiu uma recepção bastante caloroso por parte dos seus novos companheiros, Deian também pontuou que se sente em processo de adaptação a ideia de jogo apresentada pelo técnico Sergio Rondina.

Algo que, na sua visão, apresenta diferenças do que estava vendo com Ricardo Zielinski antes de deixar o Pincharrata no último mês de janeiro.

“A verdade é que (estou me adaptando) muito bem. No começo me custou um pouco. Era a primeira vez que saía por empréstimo, mas os rapazes me fizeram sentir em casa, há me convidavam para churrascos na casa de muitos companheiros. Chegou a minha namorada, minha família e as coisas começaram a ficar mais fáceis. Uma vez que o torneio começa e as viagens, tudo fica mais fácil”, indicou Verón.

“A ideia de Huevo é diferente da de Zielinski, então estou me adaptando e conhecendo os companheiros, isso é algo muito importante: conhecer os movimentos de cada um. Mas me sinto muito bem. Eu creio que, nessas seis partidas que faltam, vou somar um pouco mais de minutos”, acrescentou.

Deian Verón pontuou também que, dentre as pessoas do clube, o seu parentesco com ídolos históricos do futebol argentino como La Brujita e também com La Bruja (o avó Juan Ramón Verón) já rendeu um pedido especial de um funcionário e ex-compamheiro de seu pai na seleção argentina de base:

“Há um, Carlos Peralta, que esteve na base da Seleção com meu pai e me disse que queria uma camiseta assinada por meu avô, meu pai e por mim. Mas meus companheiros, nada. Temos uma televisão no vestiário e, às vezes, aparece mei pai jogando na Seleção ou no Manchester. Aí surgem algumas perguntas, porque todos pensam que eu nasci na Itália ou na Inglaterra, mas eu nasci na Argentina. Nada mais que isso. Ninguém me põe em qualquer situação incômoda. No mais, me perguntam de Messi ou coisas da Seleção.”

error: Futebol Latino 2023