Pouco mais de um ano após o falecimento de Diego Armando Maradona, o filho do eterno craque e ídolo argentino, Diego Armando Sinagra Maradona, deu uma tocante entrevista para a DSports Radio onde falou sobre diversos aspectos sobre a relação com o pai.
Leia mais: Manchester City deve fazer investida por promessa argentina
Atacante do Colo-Colo analisa oferta do futebol brasileiro
Para ele, além da alegria em ver o carinho que o povo argentino tem para com seu pai, a conquista recente da Argentina na Copa do Mundo despertou uma onda distinta de sentimentos. Seja pela ausência do mesmo para dividir a alegria como também a ligação forjada entre ambos graças ao futebol:
“O que mais me emocionou nesse período foi me passar por “devoto”. O mais lindo que meu pai deixou foi o carinho das pessoas. As pessoas me abraçam, choram, falam do meu pai. Não mereço tanto carinho. O choro que me provocou a Argentina campeão do mundo não pude controlar. Foi raiva por não poder compartilhar isso com meu pai e uma emoção enorme também. Me custou muito ter o passaporte argentino. Sou napolitano e argentino.”
“O que mais sinto falta do meu pai é assistir uma partida com ele, jogar bola com ele ou mesmo falar de futebol com ele. As pessoas perderam o Maradona, mas nós perdemos o nosso pai”, acrescentou.