Na última semana, Misael Corona, filho do goleiro Jesús Corona e um dos grandes ídolos do futebol mexicano, foi alvo de um considerável polêmica por conta de vídeo que viralizou nas redes sociais.
Leia mais: Em temporada goleadora, Muralha foca em acesso com o Al Riyadh
Após quebra de tabu, torcedor faz festa incrível na Argentina
Nas imagens, Misael foi flagrado sob notório efeito de álcool e depois de momento onde teria agredido um segurança que trabalha no condomínio onde vive. Pessoas que estavam próximas ao também atleta e ao profissional que realiza o serviço de segurança chegaram a tentar acalmar Misael.
Por conta desta polêmica, o Cruz Azul decidiu por afastar Misael Corona que, assim como seu pai, também atua na função de goleiro e defendia a categoria Sub-20 dos Cementeros. O afastamento, segundo comunicado do clube, será válido por tempo indeterminado.
Em entrevista dada para a ESPN mexicana, Jesús Corona foi questionado sobre o tema e deu absoluta razão para a entidade a qual representa desde a temporada 2009/2010:
“Como pai do Misael, respeito da decisão da direção e também falei com o meu filho para que assumisse a responsabilidade de seus atos. Não vou ficar contrário de quem tomou essa decisão porque ele cometeu um ato que está fora do regulamento e dos valores do clube.”
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!