Duas equipes completamente desesperadas na reta final da Série B. No Orlando Scarpelli, Figueirense e CRB duelam para respirar no campeonato e evitar que a situação se complique ainda mais na tabela.
Leia Mais: Damião treina, mas não tem titularidade garantida para o sábado
Animado Oeste e preocupado Brasil de Pelotas duelam em Barueri
Ao lado do seu torcedor, o Figueirense enxerga o duelo como o mais decisivo do ano. Sem vencer nos últimos dois jogos, o time de Santa Catarina voltou a ficar seriamente ameaçado pelo rebaixamento e uma nova derrota pode culminar com a volta ao Z-4.
No campo, o técnico Milton Cruz manteve o mesmo time que empatou com o Ceará na rodada passada com apenas uma mudança. Suspenso, o zagueiro Ferreira deu lugar a Naylhor.
Se você pensou que apenas o time catarinense entra em campo pressionado errou. Uma verdadeira panela de pressão. Assim podemos definir o momento do CRB no campeonato. Em grave crise técnica e psicológica, o Galo vem flertando com a zona de rebaixamento e o técnico Mazola Júnior tenta passar tranqüilidade aos jogadores.
A grande novidade é o retorno do goleiro Edson Kolln, que voltou a trabalhar normalmente durante a semana e está confirmado no time titular.
Figueirense e CRB se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.
Prováveis Escalações:
Figueirense: Saulo; Dudu, Naylhor, Leandro Almeida e João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira, João Paulo, Renan Mota e Jorge Henrique; André Luís
CRB: Edson Kolln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Olívio, Rodrigo Souza, Tinga, Tony e João Paulo Penha; Neto Baiano.