Quatro jogos abriram a Libertadores Feminina 2021 onde o desempenho de dois times brasileiros, mesmo que a primeira rodada ainda tenha partidas a serem disputadas nesta quinta-feira (4), já deixaram claro a manutenção da força na briga pelo título.
Leia mais: Zagueiro do Chivas é duro com situação da equipe na Liga MX
Torcida do River Plate faz campanha para volta de ídolo e ele responde
Enfrentando a equipe do Sol de América no Estádio Manuel Ferreira, na cidade de Assunção, a Ferroviária (atual campeã) goleou por 3 a 0 com todos os tentos saindo apenas na segunda etapa por intermédio de Suzane, Carol Tavares e Raquel.
🇧🇷⚽🇵🇾 Estreia da atual campeã! Os melhores lances da vitória da @guerreirasgrena por 3-0 sobre o @SoldeAmericapy pelo Grupo A da CONMEBOL #LibertadoresFEM.@FutbolSantander #AGlóriaÉDelas pic.twitter.com/8h32eqHl6S
— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) November 3, 2021
Já no caso do Avaí Kindermann, o placar construído no Estádio Arsenio Erico, também na capital paraguaia, foi ainda mais largo. Duelando contra o Yaracuyanos, o clube catarinense fez 4 a 0 por intermédio de Caty, Patrícia, Lelê e Cássia.
🇻🇪⚽🇧🇷 Goleada do @AvaiKindermann! Os lances da vitória brasileira por 4-0 sobre o @FCYaracuyanos pelo Grupo B da CONMEBOL #LibertadoresFEM.@FutbolSantander #AGlóriaÉDelas pic.twitter.com/sodJo9J35z
— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) November 4, 2021
Os outros dois jogos que inauguraram a disputa do torneio no Paraguai, porém que será decidido no Centenario, em Montevidéu, tiveram o Cerro Porteño batendo por 1 a 0 o Santiago Morning enquanto o Independiente Santa Fe venceu, também por 1 a 0, o Deportivo Cuenca.