Na última segunda-feira à noite, o goleiro Fernando Prass, do Palmeiras fez uma sessão de autógrafos sobre o seu livro “Prass 38”, que foi escrito pelo jornalista e amigo do camisa 1, Andrei Kampff.
A noite especial aconteceu na Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo e a torcida Alviverde compareceu em peso para atender o ídolo.
No contato com a imprensa, o goleiro Alviverde revelou que só foi ler o livro semanas antes do lançamento. “A minha mulher e a minha mãe reclamaram que eu não poderia deixar o Andrei publicar sem ter lido a obra, mas até brinquei que depois de impresso não teria o que mudar”.
O livro de Fernando Prass conta momentos marcantes da vida pessoal do atleta, como, por exemplo, uma briga feia com a sua esposa que colocou em xeque o seu casamento.
No lado profissional, uma das passagens relembra a confusão nos vestiários do Palmeiras, onde o técnico Cuca pensou em pedir demissão, mas mudou de ideia após conversar com o camisa 1.
Por fim, Fernando Prass deixou no ar a possibilidade de sair mais um livro com um possível título da Libertadores. “Tem muita coisa ainda para ser escrita, agora se vai ser ou não só o futuro vai dizer, né?”, concluiu.