O técnico Fernando Diniz finalmente conhece a crise na Seleção Brasileira. O grande motivo se deve por causa das três derrotas seguidas nas Eliminatórias.
Leia Mais: Após Aníbal Moreno, Palmeiras põe foco em Caio Alexandre
Lionel Scaloni surpreende e sugere saída da seleção argentina
O estopim veio na noite da última terça-feira, pois o Brasil acabou derrotado pela Argentina, no Maracanã.
O revés por 1 a 0 afundou a equipe na classificação das Eliminatórias e aumentou a ira da torcida com a falta de resultados.
Como não poderia ser diferente, o técnico Fernando Diniz entrou no olho do furacão e sofre com as críticas a seu trabalho.
Interino, o comandante não tem muito o que fazer, pois cumpre ordens da CBF, que aguarda a chegada de Carlo Ancelotti para junho de 2024.
Vai ficar!
Como o discurso de Ednaldo Silva, presidente da CBF, não se sustenta sobre Ancelotti, Fernando Diniz vai seguir na Seleção Brasileira.
Inicialmente, o treinador ficaria no cargo até o jogo contra a Argentina, contudo, o cenário mudou nas últimas horas.
Sem nenhum plano B para ficar no cargo, a CBF vai deixar Fernando Diniz para comandar o time nos amistosos de março.
A ideia é que ele tenha mais tempo no cargo e possa trabalhar para mudar a sua imagem das Eliminatórias.
E o Fluminense?
Fernando Diniz tem contrato com o Flu, mas isso não deve impedir de ficar no cargo. A expectativa é que ele permaneça dividido até segunda ordem.
Mudança?
Apenas uma contratação de um diretor de Seleção CBF seria capaz de mudar a posição de Fernando Diniz e tirá-lo a tempo do cargo. Os próximos compromissos do Brasil serão contra Inglaterra e Espanha.