A Libertadores 2025 nem começou, mas um nome do Corinthians, o zagueiro Félix Torres, já tem ideia de quem quer enfrentar na sequência do torneio. Isso porque, no caminho do Timão, o Barcelona de Guayaquil pode ser oponente em busca de vaga na fase de grupos.
Leia mais: Isidro Pitta se torna a maior venda da história do Cuiabá
Estudiantes vira ‘bicho-papão’ do mercado argentino após aporte milionário
No aeroporto para retornar ao Brasil, o defensor equatoriano concedeu entrevista onde falou sobre o tema que envolve um aspecto sentimental. Afinal de contas, Félix não é apenas nome de passagem pelo Barce (entre 2017 e 2019) como também é torcedor da representação de Guayaquil.
“Como torcedor do Barcelona, é muito bom poder jogar esse jogo e encontrá-los novamente. Que vença o melhor”, destacou o defensor de 27 anos.
Para que tal duelo aconteça, o Timão precisa eliminar a Universidad Central, da Venezuela. Por sua vez, o Barcelona aguarda o adversário na segunda fase anterior as chaves que sai do confronto entre El Nacional (Equador) e Blooming (Bolívia).
Atenção dividida?
Na primeira temporada defendendo o Alvinegro, Félix Torres viveu períodos de altos e baixos no aspecto técnico, algo que combina com os desempenhos do próprio Corinthians no ano. Mesmo assim, foram 52 jogos com a camisa do time paulista onde foi titular em 48 oportunidades.
Diante de tais estatísticas, o zagueiro entende que, em 2025, tem totais condições de fazer história no Timão e, quem sabe, chamar a atenção do mercado externo:
“Estou focado em ganhar títulos com o Corinthians. Espero realizar o sonho que me propus, de continuar crescendo e chegar à Europa.”