Após a Copa do Mundo de 2018, José Pékerman deixou a Colômbia e o nome de Luiz Felipe Scolari surgiu como o principal favorito. Além da experiência, o seu bom momento no Palmeiras alimentou a expectativa cafetera pela contratação, que não ocorreu.
Leia Mais: Lembra do Buffa? Lateral vive momento delicado no Boca Juniors
Novo ataque ! Chilavert publica foto pesada em sua rede social; Veja
Desempregado desde a sua saída do Palmeiras, em setembro do ano passado, Felipão conversou com a imprensa colombiana e deixou claro que, apesar de não ter sacramentado o acerto, ele sonha em dirigir a Colômbia no futuro.
“Falei com a Federação Colombiana para dirigir a seleção, mas nunca acertamos nada. Gostaria de dirigir a Colômbia, pois me sinto identificado com jogadores e o futebol praticado no país. Não descarto algo no futuro”, declarou ao El Alargue.
Cobiçado
A Colômbia não foi a primeira seleção da América que sonhou com Felipão. De acordo com o próprio técnico, o Paraguai também buscou a sua contratação após o Mundial de 2018, mas não houve avanço.
Nesta semana, o seu nome foi especulado no Equador, mas até o fechamento da matéria, o staff do treinador não respondeu a equipe do Futebol Latino sobre o tema.