Sem clube desde a sua saída do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari voltou a falar sobre o futuro. Desta vez, o comandante conversou com a Rádio Gaúcha e confirmou que recebeu algumas sondagens do Oriente Médio.
Leia Mais: Faustino Asprilla relembra o dia que chegou armado a ex-clube
Técnico disse que não consegue mais desfrutar do futebol sul-americano
“Não sei onde iremos trabalhar, mas vamos trabalhar. Eu recebi três ou quatro situações de equipes do Oriente Médio. Conversei. Devido a esse problema da pandemia, estou um pouco fora de contato com esse pessoal. Lá no Oriente Médio, eles estão já treinando e pensando no começo do trabalho. Pode ser que dentro de 20 ou 30 dias eu tenha alguma coisa para fora do Brasil. A pandemia nos assusta um pouco, mas em determinados lugares temos confiança”, analisou o comandante do pentacampeonato do Brasil.
Aos 71 anos, Felipão está disposto a ter um último trabalho para terminar a sua carreira em alta. Demitido do Verdão em setembro do ano passado, o comandante nunca escondeu a chateação com a diretoria do clube paulista.
Recentemente, Scolari negociou com o Colo-Colo e ficou perto de um acerto, mas a questão financeira falou mais alto e o acordo não foi sacramentado.