bonus de cadastro
Foto: El Universal

Nesta quarta-feira, o futebol sul-americano foi pego de surpresa com a notícia que José Pékerman pode continuar na Seleção da Colômbia. Através de um comunicado da Federação Colombiana de Futebol, uma reunião foi agendada com o intuito de planejar o futuro dos cafeteros.

Leia Mais: Torcida do Atlético Nacional pede a demissão de técnico após queda na Libertadores
Libertad, precisando superar grande desvantagem, recebe o Boca Juniors

Vale lembrar, que o contrato de Pékerman com a Colômbia vai até o dia 31 de agosto e a sua saída era dada como certa por dirigentes, imprensa e até ex-jogadores do futebol local que não querem a sua permanência.

Diante deste cenário, a chegada de Juan Carlos Osorio, desempregado desde a sua não renovação com a Seleção do México, parece ter ficado em segundo plano.

O nome de Osorio é visto com bons olhos por muita gente, porém, dentro da Federação Colombiana, o ex-técnico do Atlético Nacional e São Paulo não é unanimidade.

Enquanto a Colômbia não decide seu futuro, a seleção realiza dois amistosos no mês de setembro contra a Venezuela e Argentina. Nas duas ocasiões, os cafeteros serão treinados Arturo Reyes, comandante do Sub-20.

error: Futebol Latino 2023