A confusão no Ba-Vi do Barradão continua dando o que falar. Após todas as trocas de acusações entre as equipes, agora foi a vez da Federação Baiana de Futebol se manifestar.
Leia Mais: Goleada do CSA marca rodada do Campeonato Alagoano
Pottker tem lesão confirmada e fica fora de combate por um mês
De acordo com o comunicado, a entidade repudia qualquer tipo de violência e se compromete a encaminhar a súmula do confronto a procuradoria do TJD para que sejam tomadas as atitudes cabíveis.
Confira a nota:
“A Federação Bahiana de Futebol repudia qualquer tipo de violência dentro e fora de campo e lamenta profundamente o ocorrido. Assim que recebermos a súmula da partida nesta segunda-feira, vamos encaminhá-la à procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Temos a obrigação de organizar as competições da melhor maneira, colocar uma arbitragem experiente em campo. Nesse momento, precisamos ter os nervos nos lugares. Ao mesmo tempo, vamos apurar as responsabilidades de todo o ocorrido”
Entenda a confusão:
Aos 5 minutos do segundo tempo, o meia Vinicius marcou o gol do Bahia e comemorou o gol em frente a torcida do Vitória. Incomodados com a atitude do rival, os jogadores rubro-negros partiram para cima e uma confusão generalizada se iniciou.
Aos 33 minutos do segundo tempo, após o quinto jogador do Vitória ser expulso, o árbitro encerrou a partida.