bonus de cadastro

Favorito? Koeman fala sobre Messi na disputa da Bola de Ouro

Foto: AFP

Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

As férias chegaram ao fim, e o Barcelona já se prepara para a temporada de 2021/22. Ronald Koeman segue à frente da equipe blaugrana, que promete ir com tudo para as competições, ainda mais depois que Messi levantou o troféu da Copa América, se tornando um dos favoritos na disputa da Bola de Ouro.

Soccer 300x250

Leia mais: Será? Atacante do México pode ultrapassar marca de Chicharito
Após jejum, Brenner, ex-São Paulo, marca duas vezes na MLS; veja os gols

Dessa maneira, segundo Koeman, Messi é o favorito a levar a premiação dada pela revista France Football. “Ele é muito importante. Por seu jogo, é o capitão da equipe, é um exemplo. Também, a sua eficácia tem sido enorme depois de um início difícil. Ele provou mais uma vez ser o melhor do mundo”, falou o comandante.

“Sei a gana que ele tinha de ganhar a Copa América e, finalmente, conseguiu aquilo que trabalhou muito com a sua seleção. Messi é o principal candidato à Bola de Ouro depois da grande temporada que fez. Para mim, é o maior favorito”, completou o comandante, que ainda cravou o Barça como um dos favoritos no Campeonato Espanhol.

Vale lembrar que ainda existe a grande expectativa para o anúncio da renovação de contrato de Messi com o Barcelona. Recentemente foi noticiado que o camisa 10 teria aceitado diminuir em 50% o seu salário para estender o seu vínculo com a equipe espanhola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023