Fatos tristes também marcaram a celebração do título do Atlético Nacional

fatos-tristes-tambem-marcaram-celebracao-titulo-atletico-nacional-Futebol-Latino-28-07
Foto: Reprodução/HSB Noticias

Infelizmente, não foi apenas de festa e alegria por parte da torcida do Atlético Nacional que foi formada a comemoração do segundo título da história do clube na Copa Libertadores da América.

Leia mais: Meia do América-RN não desanima em classificação na Série C
Questão de segurança expõe os problemas financeiros vividos pela AUF

Segundo as informações que foram divulgadas pelo comandante de inspeção da Polícia Metropolitana de Bogotá, Óscar Javier Rojas, pelo menos três pessoas morreram em eventos diretamente ligados aos festejos na capital do país pela conquista verdolaga.

Dois dos mortos que estão ligados aos festejos estavam situados na região de Kennedy (uma das regiões mais povoadas da cidade) e, de acordo com as informações que foram colhidas até o momento, o ocorrido foi em função de “intolerância” de supostos torcedores rivais.

O terceiro caso relatado de óbito foi de um torcedor do Atlético Nacional que acabou se envolvendo em um acidente com sua motocicleta. De acordo com o oficial, foi relatado que o incidente ocorrido entre a Avenida Boyacá e a Calle 52, região central da cidade, teve atos de imprudência do vitimado.

Tamanho foi o frenesi exacerbado causado momentos antes e depois do duelo válido pela finalíssima da Liberta que, ainda segundo o coronel que reportou as informações, mais de 300 ocorrências foram registradas pela polícia capitalina envolvendo desentendimentos entre torcedores.

error: Futebol Latino 2023