Informação dada pela imprensa argentina, o irmão e a cunhada do atacante Paulo Dybala desrespeitaram no último domingo (22) a determinação de quarentena após terem retornado de viagem a Itália para a cidade de Córdoba justamente tendo visitado o atleta da Juventus.
Leia mais: Saiba como se chamam os clássicos pela América do Sul
Peru: Últimos três clássicos com triunfo do Universitario sobre o Alianza
A situação se torna ainda mais grave pelo fato de, no último sábado (21), o jogador da Juventus confirmar que foi diagnosticado como positivo para o contágio do novo coronavírus assim como a sua namorada, Oriana Sabatini.
A denúncia tanto referente a Gustavo Dybala como a sua namorada e a mãe, Alicia de Dybala, foi feita por vizinhos que apontaram o fato de que, tendo voltado da Itália no último dia 12 de março, a família em nenhum momento respeitou os critérios de quarentena e circulava normalmente.
Mediante a situação, uma ambulância se dirigiu ao condomínio onde moram os familiares de Dybala para, em caráter imediato, fazer os exames para confirmar ou descartar o quadro de contágio pelo Covid-19 e colocá-los em situação de quarentena no Hospital Rawson.