Pela primeira vez se manifestando após o triste falecimento de seu pai, o atacante colombiano Falcao García, atleta do Monaco (França), fez uma postagem em sua rede social oficial com dez imagens que demonstram bastante a relação próxima que o atleta tinha com o também ex-jogador de futebol.
Leia mais: Meia-atacante Wanderson é oficializado no Pohang Steelers
Artilheiro chileno e ex-Flamengo na mira do Barcelona de Guayaquil
Em suas palavras, Falcao ainda demonstra estar bastante sentido com o fato e não é para menos, já que Radamel King morreu de maneira totalmente inesperada enquanto jogava uma partida de tênis na Colômbia. O mesmo chegou a ser conduzido ao hospital, mas acabou não resistindo a um quadro de infarto.
Confira as palavras de Falcao García:
“Papai, é difícil encontrar as palavras nesse doloroso momento. Fico com a alegria pelos momentos tão intensamente vividos ao seu lado. Em cada um deles me dei conta que sempre poderia contar com você, não importava a situação.
Obrigado pelos valores que me transmitiste, por ser meu amigo, meu treinador do tempo todo. Obrigado por me amar e perdoar sem ter em conta o quanto nos lastimaram, tal como disse Jesus. Deus nos permitiu cumprir o sonho de jogar um Mundial de futebol. Obrigado pelo seu incentivo, apoio e conselhos.
Te honro e, junto a minha esposa e filhas, lembraremos de você todos os dias de nossa vida. Te amei, te amo e te amarei para sempre. **No final desse álbum, a última foto que tiramos juntos.”
View this post on InstagramA post shared by Falcao (@falcao) on