Falcao García abre o jogo sobre a carreira e seleção da Colômbia

Foto: Falcao García

Em bate-papo com os fãs na internet, o atacante Falcao García, do Monaco abriu o jogo e falou sobre diversos assuntos na carreira. Entre eles, a seleção da Colômbia e a torcida pelo América de Cali, que tenta retornar a elite do futebol cafetero.

Leia Mais: Diretora jurídica da Conmebol tem investigação solicitada na Argentina
Após discordar da Comissão de Arbitragem, brasileiro por apitar na MLS

Sobre a seleção, Falcao deixou claro que espera uma convocação do técnico Jose Pékerman para defender o país nas Eliminatórias. O centroavante entende o bom momento da equipe, mas acha que tem espaço no elenco.

“O time está encaixado e terá dois confrontos complicados contra Argentina e Chile. Espero que a Comissão Técnica continue com este trabalho maravilhoso e quem sabe eu possa ajudar de alguma forma. Vamos aguardar”.

Outro ponto importante da conversa foi sobre o América de Cali, time que Falcao é torcedor assumido e está prestes a retornar à elite do futebol colombiano.

“Na torcida para que o América volte a Primeira Divisão. É importante para o futuro do nosso futebol o retorno deste gigante. A torcida não merece o time nesta situação e espero que tudo acabe bem”.

Por fim, Falcao falou sobre o traumatismo craniano que sofreu durante uma partida do Campeonato Francês. O colombiano admitiu que melhorou muito nos últimos dias e continua sua preparação física para voltar ao mesmo nível de antes.

“Estou me recuperando aos poucos e a parte física estará 100% nos próximos dias. O susto foi grande, mas tenho certeza que isso não vai interferir no meu rendimento dentro de campo”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023