A última terça-feira (24) ficou marcada pela enxurrada de informações que atestam a decisão de Lionel Messi em, depois de duas décadas, vestir outra camisa que não seja a do Barcelona.
Leia mais: Muitas “barbadas” na semana com bola rolando na Copa do Brasil
Goleadas marcam a rodada de terça-feira da MLS
Com direito, aliás, a postagens nas redes sociais de nomes como Carles Puyol, Luis Suárez e Arturo Vidal darem cada vez mais força a algo que parecia inimaginável há alguns meses.
Vale lembrar que sua saída pode gerar não apenas a perda técnica, mas também um desgaste com o Barça perante ao fato de que as partes não concordam com a validade da cláusula de rompimento unilateral prevista no acordo.
Enquanto o clube se apega a data de 10 de junho que seria prevista no papel, o lado do atleta entende que essa data não pôde ser cumprida unicamente em razão da pandemia do novo coronavírus que prorrogou o biênio 2020/2021.
Sendo assim, o jornalista José Calil fez um apanhado das informações existentes até o momento de quais poderiam ser as alternativas mais lógicas na sequência da carreira de Lionel pesando os mais diferentes aspectos.
Confira!