O jogo entre Deportivo Cali e Boca Juniors, válido pela abertura do grupo 3 da Libertadores foi recheado de pancadaria. O que era para ser um espetáculo tornou-se uma verdadeira carnificina. E por incrível que pareça quem se deu mal foi o time argentino, que sofreu com os pontapés dos colombianos.
Leia Mais: Valdivia discute com torcedora do Palmeiras no Twitter
Testemunhas gravaram acidente com o ônibus do Huracán
Mas apesar das entradas duras, teve gente que não se importou com as botinadas do Deportivo Cali nos jogadores do Boca. Para o jornalista dos canais Fox Sports Brasil, Fábio Sormani, os times argentinos são violentos e merecem apanhar.
“Chumbo trocado não dói. Os argentinos entram em campo para dar porrada e batem sem dó”.
Para provocar o time argentino, Fabio Sormani afirmou que se ele fosse treinador do Deportivo Cali, ele mandaria seus atletas descerem a pancada em Carlitos Tévez, principal jogador da equipe de La Bombonera.
“Se eu sou o treinador do time colombiano eu pediria para os meus atletas baterem no Tévez. Comigo seria voadora no pescoço”.
Por fim, o jornalista deixou claro que não gosta de assistir o futebol do Hermanos por conta da violência no campo.
“Me desculpem, mas eu não gosto de assistir o futebol argentino. Só tem pancadaria. Nós transmitimos os jogos de pré-temporada deles e só tem jogada violenta. Quando joga Boca Juniors e River Plate é uma verdadeira batalha campal”, finalizou Fábio Sormani.