Enquanto Lionel Messi tem sido alvo das palavras mais elogiosas possíveis de diversas figuras ao redor do globo, certamente o mesmo não pode se dizer do goleiro da seleção argentina, Dibu Martínez.
Leia mais: Ronaldo Fenômeno impediu que Roberto Carlos jogasse na Argentina; entenda
Aos 16 anos de idade, Felipinho gera furor no futebol europeu
Depois de nomes como Adil Rami e Patrick Vieira terem criticado fortemente o comportamento do arqueiro durante as penalidades na decisão da Copa do Mundo, frente a França, desta vez o ex-treinador italiano Fabio Capello “engrossou o coro” dos contrariados.
Em palavras que foram publicadas pelo jornal Corriere della Sera, o hoje comentarista da emissora de TV Sky Sport afirmou, em poucas palavras, que o jogador que milita no Aston Villa (Inglaterra) “é um estupido”.
Outra figura que esteve no Qatar e foi duramente criticado pelo ex-comandante de equipes importantes no futebol europeu como Milan, Roma, Juventus e Real Madrid foi Cristiano Ronaldo.
Para Capello, o comportamento “presunçoso” do português na janela de transferências do meio de 2022 acabou o colocando na situação de ter saído do Mundial com o contrato rescindido junto ao Manchester United e sem clube definido até o momento.
“Ele pediu por isso. Tudo o que ele fez na carreira não lhe dá esse direito. Não se discute o jogador, mas o momento: ele foi presunçoso e saiu se oferecendo sem ter alguém que acreditasse nele. Ele se tornou um complicador para um time.”

