O que antes era apenas uma mera especulação, agora é oficial. Assim que o seu contrato acabar com o Hebei Fortune, da China, em dezembro deste ano, o atacante Ezequiel Lavezzi vai retornar ao futebol argentino.
Leia Mais: Jornal Argentino tira sarro de Ronaldo Fenômeno nas redes sociais
Bonito gol de ex-Flamengo e Bahia marca rodada de futebol no Oriente Médio
De acordo com o repórter Martín Castilla, da TNT Sports, San Lorenzo e Rosario Central são os dois clubes que manifestaram o desejo de contar com o jogador a partir da próxima janela de transferências.
Se depender do quesito financeiro, o San Lorenzo apresenta uma pequena vantagem. Assim como grande parte dos clubes sul-americanos, o Ciclón não goza de uma situação confortável, mas em comparação ao Central, o time é mais forte.
Já o Rosario Central aposta no fator emocional. Não é segredo para ninguém que Lavezzi é torcedor do time Canalla. Mesmo sem atuar no clube do coração, o jogador demonstrou inúmeras vezes o seu carinho pela equipe.
Agora, resta saber quem leva a melhor na disputa. Caso decida pelo Central, além de não ter calendário internacional na próxima temporada, Lavezzi vai lutar contra a queda na Superliga Argentina.