O jovem atacante argentino Ezequiel Barco, do Atlanta United, pode ter comprometido, pelo menos no aspecto de formação da sua imagem, o bom início de trajetória atuando pela Major League Soccer (MLS).
Leia mais: Técnico do Barcelona não gostou da saída de Paulinho, revela jornal
Técnico da LDU é taxativo sobre reposição de Hernán Barcos
Na última semana, em entrevista coletiva o técnico conterrâneo de Barco, Gerardo Martino, comentou a respeito do motivo de Barco ter sido uma ausência na lista de relacionados para o duelo contra o D.C. United onde o time ganhou por 3 a 1.
Presença sempre cativa nas últimas 16 partidas do time norte-americano, Tata Martino justificou a não presença do atleta de apenas 19 anos de idade formado no Independiente por “um ato de indisciplina”:
“Eu não vou falar mais sobre o seu ato de indisciplina. Mas ele estará fora diante do Montreal.”
Não bastasse essa informação já ser suficientemente digna de espanto, as informações apuradas pelo diário Olé, da Argentina, podem trazer ainda mais problemas para Barco.
O jogador teria sido flagrado com garotas de programa sendo levadas para o ambiente de concentração do clube. E, no momento do flagra do auxiliar-técnico e do massagista de Atlanta, tentou evitar ser denunciado subornando os mesmos.
Barco tem quatro gols em 16 partidas com a camisa do Atlanta United e tem sido uma das principais figuras na temporada regular da equipe que também conta com outras figuras sul-americanas importantes como o meia paraguaio Miguel Almirón e o atacante venezuelano Josef Martínez.