*Por Danilo Di Grado
Se para muitos atletas 38 anos já é considerada uma idade para pensar em uma possível aposentadoria dos campos, para Javier Pinola essa possibilidade não existe, pelo menos por enquanto.
Leia Mais: Ex-empresário de Maradona disse que “cansou de xingá-lo” no velório
Velório e enterro do pai de Alisson não terá a presença do arqueiro
Segundo atleta, em entrevista ao programa Super Mitre Desportivo, ressaltou que, embora seu contrato se encerre em junho deste ano, a intenção é seguir atuando profissionalmente.
“Não estou pensando em me aposentar em junho. Eu sei que meu contrato está terminando e vamos ver como continuar. Embora se esteja planejando, não fico pensando quando vou me aposentar, chegará a hora. Me sinto muito bem, ansiosa a ideia que temos me ajuda, a intensidade e sempre lutando por coisas importantes. Gosto de levantar e ir treinar e tenho a aprovação do treinador”, declarou.
POSSÍVEL APOSENTADORIA NO RIVER
No entanto, entendendo que não dependerá apenas de sua própria vontade, Pinola mantém os pés no chão diante de uma possível renovação de contrato.
“Um sonho aposentar-me no River, mas também sou realista e não minto para mim mesmo nem para ninguém. Se eu vir que o clube não quer que eu continue, ou se eu vir que não estou à altura de continuar a competir, eles vão conversar e ver o que se faz”, disse.